NEW STEP BY STEP MAP FOR MELHORES LOCAIS PARA ACAMPAR NO CEARA

New Step by Step Map For melhores locais para acampar no ceara

New Step by Step Map For melhores locais para acampar no ceara

Blog Article

Tem piscina de borda infinita debruçada sobre o Rio Negro e chalés com paredes de vidro e vista para a mata.

Depois de percorrer as dunas a bordo de um buggy, com ou sem emoção, os turistas relaxam com um banho de mar e desfrutam da culinária area. Ao cair da noite as ruas ficam agitadas e não à toa ganha o apelido de Broadway do Nordeste. Encontre aqui sua hospedagem em Aracati.

Se inscreva na nossa publication Receba a cada 15 dias um e-mail com descontos, dicas e histórias de viagem para refletir sobre o turismo e o mundo.

Reserve com antecedência todos os ingressos e passeios para o Ceará e evite filas com o GetYourGuide

E o mais importante: viaje leve. Coloque na mochila apenas o essencial. Lembre que você ainda tem o peso da barraca para carregar!

Vale ressaltar aqui que existe a também a conhecida feira da madrugada realizada nas madrugadas de quarta/quinta e sexta/sábado no lado de fora, atraindo gente de todos os lugares para comprar produtos em varejo e atacado com preço de fileábrica. 

Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP.

Foto: Wikimedia Commons Quixadá é o destino mais procurado pelos aventureiros no inside do Ceará, devido a suas trilhas e escaladas que agradam os turistas em busca de aventura. Comece pela Pedra da Galinha Choca, que garante uma vista impressionante da região e depois aproveite tudo o que a Serra do Estevão tem a oferecer.

Um dos lugares mais lindo do Brasil! A Chapada dos Veadeiros fica em Goiás e possui um complexo de cachoeiras com mais de 200 opções, sendo que cerca de sixty pertencem ao circuito turístico comercial.

O município a 104 km de Fortaleza faz parte da chamada Rota do Sol Poente e tem como principal atrativo a praia da Lagoinha. Este paraíso rodeado de coqueiros, areia branca e dunas avermelhadas faz parte de uma colônia de pescadores e antigamente servia de esconderijo para piratas franceses.

Admirar o Visible da Praia de Lagoinha do alto das dunas é privilégio dos turistas bem informados. Situada em uma pequena colônia de pescadores chamada Paraipaba, o nearby impressiona pelas dunas de obter mais informações areias, douradas pelo sol.

Cachoeiras, espiritualidade e cerrado. A Vila de São Jorge guarda muito misticismo tanto em suas paisagens como nas conversas com o povo local.

Mesmo para quem possui carro tracionado e deseja se arriscar passeando por conta própria, vale o alerta de que é preciso da ajuda de um guia para chegar a essa praia, uma vez que não existe sinalização e é perigoso se perder em meio às dunas sem sinal de celular ou GPS.

Para quem quer se aventurar, experimente os passeios de buggy e o sandboard, “surf” praticado nas dunas de areia. Encontre a sua hospedagem em Trairi clicando aqui.

Report this page