5 ELEMENTOS ESSENCIAIS PARA JERICOACOARA E AS BELEZAS NATURAIS DO CEARA REVELADAS

5 elementos essenciais para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

5 elementos essenciais para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Blog Article

Jericoacoara é encantadora pelas suas dunas, praias e lagoas. O lugar era uma antiga vila por pescadores e até Este momento conserva as ruas de base, a arquitetura antiga e principalmente a paz do uma cidade que se esconde atrás por enormes dunas.

A cerca de 300 km de Fortaleza, a famosa vila pertence ao município por Jijoca por Jericoacoara, de que junto usando o de Cruz e Camocim compõem este Parque Brasileiro do Jericoacoara, repleto de belezas naturais de modo a visitar e se encantar.

Se você tiver a oportunidade de visitar Jericoacoara entre 15 do Junho e 30 do Julho, terá a oportunidade do olhar uma DE cena Ainda mais bonitas e inesquecíveis da sua própria vida, este sol se pondo pelo centro da Pedra Furada.

Atualmente temos condições de viajar com Muito mais conforto e normalmente com malas por rodinha ao invés por mochilas, porém precisamente Assim sendo continuamos economizando sempre qual possível para viajar cada vez Muito mais.

Destino dos famosos: conheça todo este esplendor por Angra dos Reis Cenário por novela: confira ESTES melhores destinos mostrados na telinha

De modo a ESTES viajantes que gostam de adrenalina, recomendamos a prática do kitesurfe e este passeio de buggy ou quadriciclo pelas dunas.

Crie uma conta grátis na Worldpackers de modo a encontrar experiências por voluntariado perfeitas de modo a você e ter entrada a descontos por viagem exclusivos!

As reservas podem possibilitar ser feitas diretamente utilizando a concierge. A confeciona mistura a culinária local com a criatividade Destes chefs.

ESTES tradicionais passeios pelo Parque Brasileiro por Jericoacoara dividem-se em Litoral Oeste e Leste, e em todos eles encontramos paisagens incríveis do encher os olhos, como os lagos em meio às dunas.

Em 1994, ela foi eleita pelo jornal The Washington Post como uma DE dez praias Muito mais belas do mundo. Em 2010, a revista inglesa Time Out classificou Jeri, como é carinhosamente chamada, e a Vila Preá saiba como a sexta melhor maravilha do praia tropical do mundo. O presente de modo aíso identicamente conjuntamente já foi considerado este 7º melhor destino do mundo pelo sitio colaborativo de viagens TripAdvisor.

Para conhecer as belezas naturais do Parque Brasileiro nada saiba como realizar 1 passeio de Bug. 1 dos roteiros vai de modo a as lagoas Azul e Paraíso, 2 ótimos lugares para ficar na água tomando uma bebida ou saboreando frutos do mar.

Caso sua intençãeste mesmo que visitar este vilarejo de modo a somente um bate e volta o conselho é ir para conhecer a vila e suas praias centrais ao invé especialmentes por seus passeios e praias na redondeza. A pequena vila é por si só 1 baita investimento e do extrema beleza para conhecer. 

Em Jericoacara ainda é em algum momento possível encontrar bons restaurantes de modo a se deliciar usando a culinária cearense e ESTES pratos típicos fabricados por frutos do mar.

Ao cair do sol também começa a abrir as barraquinhas do caipirinha na famosa passarela do álcool ao fim da rua principal conectando a praia do Jeri usando muitas barracas oferendo drinks artesanais e caipirinhas a preços a partir de 5 reais.

Com pelo menos as praias cearenses imperdíveis para visitar 300 endereços de modo a hospedagem e dezenas de restaurantes, a região combina a beleza rústica por uma vila do pescadores com comodidades modernas.

A Praia de Canoa Quebrada possui muitos restaurantes e bares ao longo da praia, oferecendo uma Enorme variedade de pratos locais e internacionais. Para aqueles que procuram compras, a praia tem muitas lojas de artesanato e lembranças ao longo da rua primário.

Report this page